Thursday, August 17, 2006

A mulher Gorda Cântico Popular Português Com a participação fotográfica do Jardim Lou Lim Ieoc para background do karaoke


“Mulher Gorda”



A mulher gorda para mim não me convém

Eu não quero andar na rua

Com as banhas de ninguém



*Refrão*

Ai, Ai, Ai, Ai, eu gosto dessa mulher
Quero tê-la ao pé de mim
Beijá-la quando quiser

Ai, Ai, Ai, Ai, eu gosto dessa mulher
Quero tê-la ao pé de mim
Beijá-la quando quiser

A mulher magra para mim não me convém
Eu não quero andar na rua
Com o esqueleto de ninguém

* Repetir Refrão *

A mulher alta para mim não me convém
Eu não quero andar na rua
Com o escadote de ninguém

* Repetir Refrão *

A mulher baixa para mim não me convém
Eu não quero andar na rua
Com as muletas de ninguém

* Repetir Refrão *

A mulher doutora para mim não me convém
Eu não quero andar na rua
Com os volumes de ninguém

* Repetir Refrão *

A mulher do Mickey para mim não me convém
Eu não quero andar na rua
Com a rata de ninguém

* Repetir Refrão *

A mulher bonita para mim já me convém
Eu só quero andar na rua
Com a beleza de alguém

* Repetir Refrão *


Refrão

No comments: