Thursday, August 17, 2006

Carneiro

Carneiro é um signo do Zodíaco
E também é o nome duma pessoa
QUe tem uma cara parecida
Com uma Fotografia
Do Salman Rushdie
Quando era pequeno

Vinha na Capa de Trás
De um dos seus livros
Se não me engano, era de uma versão portuguesa de Vergonha, ou seria de Harun e O Mar de Histórias
Vou tentar achar, ver se há liberdade de expressão e de procura aqui nesta net



Acho que achei, acho que é esta mesmo, só não me lembro é porque é que ele me parecia mais com o Carneiro aqui nesta foto antes. Vou tentar continuar a explorar.

Para já, aqui vai o post.

Talvez por causa da maneira de olhar para a câmara, como se estivesse ocupado a fazer algo (talvez viver) e olhar para a câmara e ter de pensar: "agora vou ter de sorrir? Não me parece. O mundo não é aquela coisa tão fácil de sorrir. Acho que há muitas coisas que se passam por aí e não estão bem. Não é altura para me estar aí a rir à parva. Não acreditam? Leiam um livro meu, Amigos."

No comments: